Trocas e devoluções


Olá! Aqui temos dicas importantes para facilitar a troca e devolução de nossos produtos.


CONDIÇÕES GERAIS

Só serão aceitas trocas e devoluções de produtos comprados em www.atama.com.br

Os produtos devem estar:

cuidadosamente dobrados
em perfeitas condições para revenda
com todas as tags/ estiquetas afixadas
acondicionados em sua embalagem original


Não serão aceitos produtos:

enviados sem autorização
que tenham sido modificados
customizados/ personalizados
sujos, com manchas e/ ou pelos
com evidências de uso/ lavagem


Produtos que não atendam qualuqer um dos requisitos acima, serão devolvidos ao remetente, mediante ao pagamento de um novo frete. Clientes de revenda ou clientes finais que tenham gozado de algum tipo de desconto ou de ações promocionais devem arcar com os fretes de envio e retorno dos produtos.


TROCA DE MODELO, COR E TAMANHO

O prazo para solicitação de troca é de 30 dias contados a partir do dia seguinte da data de recebimento do pedido.

A abertura do processo de troca é feita exclusivamente pelo link:

https://atama.troque.app.br

O cliente deverá informar o seu e-mail ou CPF e número do pedido, assim como o o produto para troca e o motivo da solicitação.

Após aprovação da troca, será enviado por e-mail o código autorização de postagem para retorno do produto, que passará pela análise de nossa equipe em até 07 dias úteis após recebimento.

O tempo total de troca pode variar dependendo da região do cliente.


PEDIDO RECEBIDO EM DESACORDO

Caso um ou mais produtos não tenham sido entregues, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@atama.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Se você recebeu um produto trocado e em desacordo com o pedido, a solicitação deve ser feita diretamente pelo link:

https://atama.troque.app.br

Após informar o e-mail ou CPF e número do pedido, o cliente deverá escolher o produto para troca e o motivo da solicitação e uma foto do produto recebido.

Iremos analisar as todas as informações, e comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Caso algum dos produtos esteja indisponível, será feito o estorno do valor do produto + o proporcional do frete.


DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Os nossos produtos possuem um prazo de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Em caso de problema, envie e-mail para contato@atama.com,br para que o nosso time possa fazer uma primeira avaliação e lhe orientar como proceder.

O produto devolvido será analisado pela de nossa equipe de qualidade dentro do prazo de até 30 dias após seu recebimento.

Constatando-se o problema, a nota fiscal de devolução será emitida e a troca será efetuada.

Se o problema não for detectado ou ficar constatado desgaste natural ou má utilização, o produto será devolvido ao cliente mediante ao pagamento de um novo frete.

Caso algum dos produtos desejados para troca esteja indisponível, será gerado um vale crédito no valor pago pelo produto.


DEVOLUÇÕES

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; o prazo para a troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte da data de entrega do pedido.

A abertura do processo de devolução é feita exclusivamente pelo link:

https://atama.troque.app.br

Após aprovação da solicitação de devolução por nosso time, será gerada uma autorização de postagem para retorno do produto, que passará pela análise de nossa equipe em até 07 dias úteis após recebimento.

Após a emissão da nfe de devolução o estorno será efetuado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce