Política de envios


FATURAMENTO E EXPEDIÇÃO

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.


PREÇOS, PRAZOS, RESTRIÇÕES

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

Podem ocorrer atrasos nos prazo estipulados pelos parceiros logísticos em virtude de trânsitos, fenômenos naturais, ausência de recebedor no local de entrega, local informado não encontrado e divergência nos dados informados na conclusão do pedido.

Os objetos cujos endereços sejam classificados como localidades sem viabilidade operacional, área rural ou em área de risco, ficarão disponíveis para retirada exclusivamente na agência de Correios mais próxima do endereço do destinatário. Importante: em épocas de ações promocionais, como Black Friday, por exemplo, o prazo de entrega acompanha a demanda sazonal. Ou seja, será estendido de acordo com a necessidade.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial.


RETIRAR PESSOALMENTE

Os pedidos feitos pelo site podem retirados pessoalmente em nosso showroom.

Clientes domiciliados no estado do Rio de Janeiro, ou que informem um cep válido desta região, podem optar pela modalidade de frete "Retirar pessoalmente" na página de checkout.

Após o e-mail de confirmação, o cliente pode fazer a retirada do pedido de segunda à sexta feira, das 9h às 17h no endereço abaixo:

Rua São Januário 829, São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ

É necessário a apresentação de um documento de identidade do titular da compra e do número do pedido. O pedido pode ser retirado por terceiros, desde que a autorização seja comunicada previamente por e-mail.


ENVIOS INTERNACIONAIS

Não são realizados envios para fora do território brasileiro via site. Para compras Internacionais, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Em caso de indisponibilidade de um produto, o cliente será imediatamente notificado sobre o atraso e será oferecido uma solução alternativa ou o reembolso.

Caso o pedido tenha sido extraviado, o reenvio ou o cancelamento só será efetuado após a confirmação pelos Correios ou transportadora, o que pode ocorrer entre 05 a 07 dias úteis.

As entregas são realizadas em horário comercial e é necessária a presença de alguém no local para recebimento do pedido. O agendamento de horário não está disponível.


INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTO

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis

Pix em até uma hora


Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis. Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce