Trocas e Devoluções | ATAMA.COM.BR

Estamos sempre preocupados com a comodidade e satisfação dos nossos clientes e, por isso, tornamos o processo de troca e devolução o mais simples possível para você. Além da primeira troca grátis, criamos uma política de trocas e devoluções descomplicada para facilitar a sua vida! Veja as regras gerais:

• O produto deve estar em sua embalagem original juntamente com a nota fiscal, não podendo evidenciar nenhum indício de uso ou lavagem. Todas as tags e etiquetas também devem estar afixadas, permitindo que as condições estejam perfeitas para revenda.

• Não aceitaremos produtos modificados ou enviados para nós sem prévio contato e autorização.

• Caso o produto não se enquadre nas regras anteriores, reenviaremos o mesmo de volta para o cliente mediante o pagamento de um novo frete.

Agora basta você escolher em qual das opções abaixo o seu caso se enquadra e seguir as nossas instruções:

  • Comprei o tamanho/cor errada
    Não se preocupe. Caso você deseje realizar a troca do tamanho do seu produto, basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “TROCA – PEDIDO XXXXX”, especificando qual produto deseja. A disponibilidade será verificada e iremos informar um código de postagem para que você possa encaminhar o item para nós. Você também pode efetuar a troca por outra cor ou por qualquer outro produto disponível na nossa loja virtual. Nesse caso, ao recebermos o seu produto, o valor será disponibilizado em forma de crédito para que um novo pedido seja efetuado na nossa loja virtual. O prazo para solicitação de troca nos casos acima é de 30 dias após o recebimento da compra e o prazo para reenvio da sua nova mercadoria é de 10 dias úteis.
  • Recebi o produto errado
    Caso você receba algum item que não esteja de acordo com o adquirido, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] informando o ocorrido. Iremos auxiliá-lo em como proceder e encaminharemos o produto correto para você.
  • Identifiquei um defeito de fabricação
    Iremos analisar o seu caso e solucionar o ocorrido da melhor maneira possível. Basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “DEFEITO – PEDIDO XXXXX” – não esqueça de especificar o problema e anexar fotos onde seja possível visualizarmos o relatado. Conforme pré-análise da nossa equipe técnica, o envio do produto para nós será autorizado para que uma análise mais aprofundada seja efetuada. O prazo para essa análise é de 30 dias corridos após recebermos o produto e retornaremos para o cliente com uma solução, caso o problema seja de fato confirmado. Se não for constatado nenhum tipo de defeito no produto enviado ou se o problema for originado por desgaste natural ou má utilização, a mercadoria será devolvida mediante o pagamento de um novo frete. O prazo para solicitação de análises em defeitos de fabricação é de 90 dias a partir do recebimento da compra.
  • Me arrependi da compra
    Queremos sempre o lugar mais alto do pódio quando o assunto é superar expectativas. Mas caso você se arrependa da compra em até 07 dias após o recebimento e queira o reembolso do valor pago, basta entrar em contato com o nosso SAC através do chat para que o código de postagem para o envio do produto seja autorizado. Os produtos devem estar em perfeitas condições para revenda, na embalagem original, com as etiquetas e tags afixados e acompanhados da NFe de compra. Caso seja constatado algum indício de uso, o produto será devolvido ao cliente e o direito de arrependimento será extinto.

Lembramos que realizamos trocas e análises apenas de produtos adquiridos através da nossa loja virtual. Caso você tenha efetuado a sua compra através da nossa loja física ou de um dos nossos representantes, entre em contato diretamente com eles. Eles poderão lhe auxiliar em como proceder. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente através do nosso chat. Ficaremos felizes em ajudá-lo!