Política de envios

1. FATURAMENTO E EXPEDIÇÃO

Pedidos com pagamento aprovado de segunda a sexta serão faturados e expedidos em até 24h. Pedidos aprovados durante o fim de semana ou feriados, serão faturados e expedidos no próximo dia útil.

 

2. PREÇOS, PRAZOS E ÁREAS COM RESTRIÇÃO

Nos comprometemos a fazer o possível para que seu pedido seja enviado o quanto antes para o endereço de entrega informado. Os preços e prazos exibidos no momento da compra são previsões passadas por nossos parceiros e variam de acordo com o peso e/ou dimensão da embalagem, região de entrega e tipo de frete escolhido.

Podem ocorrer atrasos em virtude de trânsitos, fenômenos naturais, ausência de recebedor no local de entrega e divergência nos dados informados na conclusão do pedido.

Os objetos cujos endereços sejam classificados como localidades sem viabilidade operacional, área rural ou em área de risco, ficarão disponíveis para retirada exclusivamente na agência de Correios mais próxima do endereço do destinatário. Importante: em épocas de ações promocionais, como Black Friday, por exemplo, o prazo de entrega acompanha a demanda sazonal. Ou seja, será estendido de acordo com a necessidade.

 

3. FRETE GRÁTIS

O frete na modalidade econômica é grátis e ficará disponível automaticamente ao atingir o pedido mínimo para cada região:

Sudeste - R$ 300,00

Sul - R$ 350,00

Centro-Oeste - R$ 400,00

Nordeste - R$ 450,00

Norte - R$ 500,00

Os valores mínimos dos pedidos são calculados antes do acréscimo do frete. 

O frete grátis estará disponível apenas para clientes finais. Para pedidos de revenda o frete será cobrado normalmente.

A Atama se reserva no direito de alterar, suspender ou cancelar este benefício a qualquer momento sem prévio aviso.

 

4. ENTREGAS FORA DO TERRITÓRIO NACIONAL

Não são realizados envios para fora do território brasileiro. Para compras Internacionais, envie-nos um e-mail para contatol@atama.com.br

 

5. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Dias úteis: Segunda à sexta feira, excetos feriados.

Em caso de indisponibilidade de um produto, o cliente será imediatamente notificado sobre o atraso e será oferecido uma solução alternativa ou o reembolso.

Caso o pedido tenha sido extraviado, o reenvio ou o cancelamento só será efetuado após a confirmação pelos Correios ou transportadora, o que pode ocorrer entre 05 a 07 dias úteis.

As entregas são realizadas em horário comercial e é necessária a presença de alguém no local para recebimento do pedido. O agendamento de horário não está disponível.

Para qualquer dúvida que não tenha sido esclarecida através das informações acima, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

Sobre a loja

Fundada em 1989 e com atuação em diversos países, nos tornamos uma das principais referências na fabricação e comercialização de artigos para artes marciais.

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Yumei Ind. e Com. de Roupas Ltda. - CNPJ: 97.335.244/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade